Perdido na obscuridade, Deadly Moves, jogo de luta que ficou conhecido pelas locadoras e revistas de videogame em 1992 - quando lançado para Super Nintendo e, posteriormente, no Mega Drive - voltou a ganhar considerável holofotes nas redes sociais com projetos de fãs nos últimos anos.
Somente os desenhos de Joe e Reayon foram apresentados por Heaven nos grupos naquela época. Havia ainda uma versão em alta resolução de Joe com pose de luta em movimento.
Em seu Deviantart, Heaven mostra a sua evolução com o elenco completo.
Recentemente, um grupo de artistas independentes com ideias em comum decidiram se reunir para realizar a produção de uma futura recriação do jogo. A ideia, segundo o programador, ilustrador e roteirista Arthur Dias (Blood Fighter), é que seja lançada uma versão beta para Dezembro.
mostrando o q ando aprontando um pouco kkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/KrHH1VXioy— ArthurKiske84 (@ArthurKiske) May 21, 2020
E eles prometem surpresas.
Na CosTV, o ilustrador Daniel de Lima já deixou todo mundo descabelado ao compartilhar uma recriação do personagem Ranker, chefe final do game original.
Conheça os bastidores por trás da criação deste jogo que, apesar de não ter batido de frente com o gigante Street Fighter II, conquistou o título de game cult no coração de alguns entusiastas por jogos de luta da década de 90 e desenhistas independentes (inclusive o meu). Confira a história do criador em nosso post anterior aqui. Nenhum minuto perdido nessa "Matéria épica" - FGC Watcher, Facebook.