Beldades em 4K em Breve
Seguindo a tendência atual do mercado do entretenimento, um dos mais icônicos jogos de ação que é referência no gênero de luta por suas beldades, deverá ganhar reformulações, se depender do diretor e produtor Yohei Shimbori.
Yohei, em conversa com o diretor de arte Yutaka Saito para a IGN, revelaram o que eles gostaria para o novo título:
"- Nós queremos um Dead or Alive mais legal e mais maduro e isso condicionou numa decisão de fazer os personagens menos sexualizadas" revela Shimobori.
Será este o fim das beldades de biquíni ?
O visual também ganha refinamento e os personagens sofrerão hematomas, reagindo aos ataques sofridos durante as lutas, algo que sempre foi evitado nos títulos anteriores em favor da beleza integra e impactante. Parece que as coisas serão menos glamourosas dessa vez mas não menos surpreendentes.
Dead or Alive 5: Last Round trouxe elementos ainda mais profundos em sua mecânica, mantendo a pegada visual dos anteriores, trazendo uma gama e milionária dose de DLCs para as vestimentas das guerreiras. Dead or Alive 6 deve trazer mecânicas facilitadas para unir iniciantes e jogadores experientes - a exemplo da geração dos jogos de luta atuais como The King of Fighters XIV e Street Fighter V. Para DOA 6, haverá novos sistemas (os ataques especiais "Fatal Rush" e "Break Gauge") que ajudarão os iniciantes a se identificar; para os mais experientes, o tempo de execução para criar estratégias será essencial.
Dead or Alive 6 está prometido para as plataformas Playstation 4, X Box One e Steam/ PC para 2019. Agora, é aguardar pelo milagre: um Crossplay entre plataformas.
Participações especiais também não serão descartadas. Quem vocês gostaria ou imaginariam ver nessa nova versão? Comenta aí. O Santuário é de vocês.